Menu

Watch Dogs 2, Call Of Duty e outros, veja os principais lançamentos de Novembro

Novembro já chegou e irá trazer também diversas novidades, teremos muitas lançamentos este mês, próximo da Black Friday e das comprar de Natal, as publishers sempre buscam encaixar seus jogos nesse mês para alavancar as vendas. Diversos títulos muito esperados do ano serão lançados como: Call Of Duty, Watch Dogs 2, Dishonored 2, assim como alguns indies também.

Confira os principais lançamentos!

 

Call Of Duty: Infinite Warfare e Call of Duty 4: Modern Warfare (04/11)

Infinite Warfare é o primeiro Call Of Duty a se passar no espaço. O jogo terá uma mistura muito maior entre tiros e uso de equipamentos tecnológicos com o Rig System, um traje especial que os jogadores terão acesso. Em Infinite Warfare, forças militares terrestres lutam contra rebeldes pelo controle de colônias em outros planetas vizinhos.

O jogo tem a presença de famosos como Kit Harringtom (Jon Snow) como vilão e o piloto de Fórmula 1, Hamilton. A edição especial acompanha o remaster de Call Of Duty 4: Modern Warfare.

Além da campanha e do multiplayer, Infinite Warfare traz um novo modo zombies com armas ainda mais surtadas e uma ambientação oitentista. O shooter chega ao Xbox One, PS4 e ao PC.

PlayStation 4 Pro 10/11

O novo modelo de PlayStation 4 terá mais que o dobro de poder de GPU do que o modelo atual e uma CPU mais veloz, além de um HD interno de 1TB. O console é capaz de fazer um output em 4K e vai oferecer também a possibilidade de HDR (High Dynamic Range) para jogos e também para outros tipos de conteúdo, como filmes e séries.

Essa atualização do console não será compatível com Ultra HD Blu-ray e o 4K do aparelho só poderá ser aproveitado através de streamings (como é o caso da Netflix e do YouTube) e com aplicativos.

Dishonored 2 11/11

Dishonored 2 se passa alguns anos depois do primeiro. O assassino de magia negra Corvo continua protegendo a Imperatriz Emily Kaldwin, mas agora ela cresceu e também é capaz de chutar bundas. Será possível escolher entre os dois personagens para jogar: Corvo ou Emily.

A Arkane construiu uma nova engine para chamada Void Engine que deixa o jogo com visuais incríveis. A jogabilidade vai continuar com o foco na ação furtiva dos personagens, assim como na utilização de poderes sobrenaturais pra combater os inimigos.

O jogo chegará ao PS4, Xbox One e PC.

Watch Dogs 2 15/11

Watch Dogs 2 apresenta um novo protagonista chamado Marcus Holloway, um jovem hacker brilhante com habilidades de parkour. Ele foi acusado de um crime que não cometeu por conta de algoritmo de previsão, no estilo Minority Report, feito pelo ctOS – o sistema operacional de “cidade inteligente” criado pela empresa Blume — e vai tentar acabar com essa infraestrutura perigosa.

O jogo terá um mundo aberto com a inclusão ininterrupta de multiplayer. Em outras palavras, o mapa será compartilhado com outros jogadores, permitindo que você se junte com amigos para atividades cooperativas e PvP — você se encontra aleatoriamente com outras pessoas e pode formar times com elas instantaneamente.

Watch Dogs 2 sairá no PS4, Xbox One e PC.

Pokémon Sun e Moon

Pokémon Sun e Moon celebram os 20 anos de uma das principais franquias da Nintendo. O jogo retorna com alguns Pokémon já conhecidos em sua nova forma “Alolla‘ e com o clássico sistema de batalha e captura.

O jogo terá a compatibilidade do serviço Pokémon Bank que restaura os saves das versões Yellow, Blue, Red, X, Y, Alpha Sapphire Omega Ruby. Sun e Moon são jogos exclusivos do 3DS.

Final Fantasy XV 29/11

Final Fantasy XV foi originalmente anunciado como Final Fantasy Versus XIII na E3 de 2006, exatamente 10 anos atrás. Ele foi reapresentado em 2013 e finalmente será lançado no fim deste ano. Ele usa combate em tempo real, fugindo do sistema por turnos que a franquia normalmente apresenta. O jogo chegará para PS4 e Xbox One.

The Walking Dead – A New Frontier

Segundo Robert Kirkman, criador de TWD, a terceira temporada vai chegar bem próximo de onde os quadrinhos estão agora.

The Walking Dead – A New Frontier acompanha Clementine quatro anos depois dos eventos do último jogo. O título vai estar disponível para PC, Mac, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Veja também:


Mas não é só de AAA que vive a indústria dos games. Muitos jogos independentes também sairão em novembro, mas — infelizmente — alguns deles serão ofuscados por esses títulos maiores. Por isso listamos abaixo dois títulos que não podem ser esquecidos.

Owlboy 01/11

Assim como Final Fantasy XV, Owlboy está em desenvolvimento há dez anos. O jogo é uma mistura de plataforma e ação com uma incrível arte 2D pixelada.

Owlboy mostra uma coruja muda em uma jornada cheia de monstros, ruínas e encontros inesperados.

Morning Men 22/11

Morning Men é um RPG episódico focado na história. O jogo se passa na idade de ouro de um mundo sci-fi. Morning Men também faz você realmente se preocupar com as escolhas que faz, porque elas vão influenciar a forma como a história é contada.

Se passa em um planeta alienígena desenhado em uma arte encantadora. Com pouca esperança para a sobrevivência da espécie, Morning Men tem de se questionar com perguntas difíceis como: o que você está disposto a fazer para encontrar as respostas? Para sobreviver? E o quanto você está disposto a sacrificar?

Fonte: Jovem Nerd

Operador de máquina foto-copiadora, cobaia de testes radioativos e de noite Super-herói... No mundo real, Rubro-Negro, Desenvolvedor, Colunista do Coluna do Flamengo, Youtuber as vezes, Podcaster, Nerd, Cristão, Hu3hu3 e amante de café.

Siga-nos os bons!!!

  • 3,381 Seguidores
  • 2593 Curtidas
  • 422 Seguidores