Menu

Netflix no Nintendo Switch? Sim, mas só em breve

O recém lançado Nintendo Switch, a nova atrativa da Nintendo tem sido alvo de críticas devido sua ausência de recursos não relacionados a jogos, incluindo suporte para aplicativos de streaming como o Netflix.

“Estamos falando com uma série de empresas sobre outros serviços, empresas como Netflix, Hulu, Amazon – coisas que virão no tempo”, disse Fils-Aime. “Em nossa opinião, estes não são diferenciadores. O que nos diferencia é a maneira como você joga com o Nintendo Switch e o que você pode jogar. E isso continuará a ser nosso foco no futuro, enquanto continuamos dirigindo esta plataforma “.

Fils-Aime também defendeu a falta de jogos de lançamento para o Switch, dizendo que a visão de longo prazo seria mais importante na definição do sucesso da console. “Minha resposta é olhar para os jogos que foram anunciados e estão em desenvolvimento, e que deve conduzir a sua decisão de compra”, disse ele.

Até agora, esses fatores não parecem estar abalando o entusiasmo dos fãs. Os primeiros relatos dizem que o Switch vendeu mais em dois dias nas Américas do que qualquer outro sistema da Nintendo (embora não tenhamos números firmes para essa afirmação). Se a Nintendo quiser garantir o futuro do Switch, porém, adicionar serviços de streaming – e talvez um navegador web – é uma obrigação.

Fonte: The Verge

Operador de máquina foto-copiadora, cobaia de testes radioativos e de noite Super-herói... No mundo real, Rubro-Negro, Desenvolvedor, Colunista do Coluna do Flamengo, Youtuber as vezes, Podcaster, Nerd, Cristão, Hu3hu3 e amante de café.

Siga-nos os bons!!!

  • 3,381 Seguidores
  • 2593 Curtidas
  • 422 Seguidores